sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Close my eyes

Nasci sozinha. Enfrentei barreiras sozinha..
O Ser humano nasce só na sua natureza fria e crua, nem sempre cheio do amor de sua família, mas fazendo amigos ao longo de sua vida. Não sei bem o que é ser amigo. A maior parte da minha vida tive uma visão egoísta de que eles deviam estar lá pra tudo. Hoje eu me contento em poder contar quase todo o meu dia pra alguns amigos de internet.

Hoje foi um dia muito frio. Gosto de dias frios. Adorei ver a água da chuva antes da minha apresentação. Pra mim a chuva sempre foi uma paisagem melancólica e hipnotizante. Gosto do frio pra relatar a solidão, é um sentimento entorpercedor.

Um lago, a solidão, as farpas entrando em suas entranhas, você afundando lentamente, sem lutar somente os olhos fechados e deixando que o inverno se aposse de você.

As músicas que estou ouvindo me lembram europeus bêbados na chuva, andando naquelas ruas de pedra, cantando canções velhas sobre amores perdidos. São gostosas de ouvir mas eu não tenho a animação pra cantar uma última canção aos falsos amigos e aos amigos ausentes.

Hoje eu só quero fechar os olhos e esperar o frio chegar. Não vou torcer pra sobreviver, pra passar logo ou pra ser intenso, quero apenar fechar meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário