Eu sinto muito sua falta.
Falta do seu antigo eu.
Falta do que éramos nós.
Mas você mudou. De primeiro surtou e me fez sentir importante e impotente. Importante ao desabafar comigo. Impotente ao ver que eu não consegui te confortar te tirar o cansaço de tantas frustrações, te mostrar a cor quando você só vê o cinza.
E tudo que me restou é confusão. Confusão de sentimentos que penso estar em quase todas as minhas férias. E eu simplesmente não sei o que faço. Não sei se espero que as coisas se ajeitem o que me mata de ansiedad
e nesse tempo que nunca passa sem você, mas que ganha asas em sua presença. Não sei se te pr
ocuro como uma Liesel Meminger na busca do resto de amor do cadáver que em vida lhe foi
tão fiel, seu melhor amigo e seu maior amor, Rudy Steiner. Devo me afastar e admirar as estrelas para lhe ver lá como o meu Pequeno Príncipe?
Busco o vestígio da dor como uma esperança de vida na guerra. Sentir que não sou só um torpor, que o meu coração ainda está aqui, acordado e vibrando com suas verdades brincadeiras.
Tudo se resume a umDesânimo da vida com crises de taquicardia desesperada.
Indecisão de sumir pra ver se você sente minha falta e medo de que você nem perceba minha ausência. Está tudo tão estranho depois do seu ato de cavalheirismo... talvez às vezes eu preferisse que você fosse um cafajeste... que ainda alimentasse meu amor sem pensar no meu sofrimento depois, faz tanto tempo que gosto de você e todas as meninas que você arrranjou.. penso que hoje já não faria mais diferença. Você está com a minha felicidade portanto às vezes é racional que esteja com minha tristeza também. Sei que sou completa e tudo de que eu preciso é que me acompanhem, mas é tão difícil arranjar uma compahia, que sua ausência é torturante.
Mas bem.. se for pras coisas tomarem este rumo, eu te agradeço por tudo. Pela ajuda e preocupação, pelos momentos felizes, compartilhamento de idéias, gostos, segredos muitas risadas, muitos pensamentos felizes, muito aprendizado.
Espero somente um dia poder te encontrar e rir disso, ou saber relamente me despedir quando você realmente for embora deixando suas marcas de saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário