Gastaria todo o ar destes pulmões para voar sem rumo segurando em frágeis balões.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
What's the real life?
Esse foi o subnick do meu msn por alguns dias. Dias duros de torpor que me fizeram criar este blog. Afinal, What's the real life?
Nos pegamos muitas vezes pensando ou sentindo certos sentimentos por amigos ou parentes, que consideramos errado ou do qual duvidamos. Quando nos apaixonamos por um amigo, por exemplo, às vezes confundimos o sentimento de carinho e amizade com outro tipo de amor, e ficamos na dúvida se estamos realmente apaixonados, se aquela saudade que parece eterna ao fim do dia é normal, se faz parte do que se chama amizade ou se é algo novo a brotar. Algumas pessoas tem a sorte de se apaixonar por amigos e serem correspondidos num relacionamento belo e duradouro. Já diziam os mais velhos, case-se com um amigo ou alguém que você goste de conversar, porque quando o sexo e a paixão acabarem só restará o companheirismo e a conversa. Outros porém, não correspondidos, sofrem com o dilema do sofrer calado ou perder o amigo. É nessa tortura da vida onde nos deparamos muitas vezes com pessoas que só querem a nossa amizade, e fazem nos aprender a ser mais precavidos em relações ou diria medrosos e frios? Depois de tantos baldes de água fria que levamos da vida o que passa a ser a Vida Real? Um mundo frio onde as pessoas querem menos do calor que você está disposto a dar? Solidão? Deixar de sonhar com o "Que nem a morte os separe"?( se é que existe algo depois dela).
Eu poderia ter chorado por você, mas sempre achei que o ápice do Amor é quando gostamos a ponto de abrir mão do outro, para que este seja feliz independente de estar ao meu lado. Sou egoísta não nego, e nunca soube lidar muito com isso mas o mundo é feito de farsas mesmo, e eu aprendi a esconder os sentimentos desde cedo, além do que acho pena um sentimento desprezível então caso você tenha guarde ele com você.
Eu sonhei com você, foi a única coisa da qual não me privou e da qual nunca me livro, mesmo sendo realista imaginar a vida com alguém que eu adore é tão espontâneo quanto respirar. Sonhar sempre me fez muito bem e não abrirei mão disso, gosto dessa minha parte infantil e boba como muitos podem interpretar, mas é o que me faz feliz hoje e o que me faz seguir e acreditar que sonhos podem ser reais. Talvez não haja limite entre o sonho e o real, mas o que é real?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário